Publicado em 02/06/2022 - 17:34 | Atualizado em 05/06/2022 - 13:46
  • Início/
  • /
  • Prefeitura amplia vacinação da segunda dose de reforço contra Covid-19 para quem tem 50 anos ou mais
Vacinação contra a Covid-19 - Marcelo Piu / Prefeitura do Rio

A Prefeitura do Rio, por meio da Secretaria de Saúde, informa que, a partir desta sexta-feira (3/6), quem tem 50 anos ou mais deverá receber uma segunda dose de reforço contra a Covid-19 para completar seu esquema vacinal.

O intervalo deve ser de pelo menos quatro meses da última dose. Quem está com sintomas gripais não deve receber o imunizante, mas sim procurar uma clínica da família ou centro municipal de saúde para realizar um teste de Covid-19. Para ser vacinado, basta apresentar documento de identidade com CPF e comprovante de vacinação.

Saúde aplica quase 210 mil doses de imunizantes no Dia D de vacinação

Covid-19: Saúde reforça importância da vacinação completa para manter estabilidade da situação

Consulte todos os locais de vacinação e saiba mais em coronavirus.rio/vacina

• 2 de junho de 2022