Prefeitura abre seleção para estágio na Secretaria de Saúde

Publicado em 02/12/2022 - 10:54 | Atualizado em 02/12/2022 - 10:59
São 820 vagas de estágio para estudantes de nível superior matriculados e frequentando instituições conveniadas com o município - Divulgação

A Prefeitura do Rio abriu processo seletivo para o Programa de Acadêmico Bolsista da Secretaria Municipal de Saúde (SMS). São oferecidas 820 vagas de estágio remunerado para estudantes de nível superior que estejam matriculados e frequentando instituições conveniadas com o município. As inscrições ocorrem de 9 a 19 de dezembro e a prova de seleção será no dia 15 de janeiro de 2023.

As oportunidades são para alunos dos seguintes cursos superiores: Administração, Administração Pública, Arquivologia, Biblioteconomia, Biomedicina, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Comunicação Visual, Design Gráfico, Direito, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Gestão de Recursos Humanos, História, Jornalismo, Medicina, Medicina Veterinária, Museologia, Nutrição, Odontologia, Psicologia, Publicidade, Relações Públicas, Saúde Coletiva, Serviço Social e Terapia Ocupacional.

Os estágios terão carga horária semanal de 10 a 30 horas presenciais, conforme curso, setor ou órgão de lotação. O valor das bolsas, dependendo da carga horária, vai de R$ 282,63 a R$ 665,01. Os estagiários ainda terão direito a auxílio transporte.

Os interessados no processo seletivo devem fazer a inscrição online no período estipulado. Mais informações podem ser verificadas no edital publicado em 1° de dezembro de 2022 no Diário Oficial do Município.

• 2 de dezembro de 2022