Saúde inaugura nesta segunda-feira dois postos de vacinação no Rio

Publicado em 11/04/2021 - 09:59 | Atualizado em 11/04/2021 - 17:11
Seringa para vacina contra a Covid-19 - Marcelo Piu / Prefeitura do Rio

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) inaugura nesta segunda-feira, 12 de abril, dois novos postos de vacinação contra a Covid-19 na cidade.

O primeiro será em conjunto com o Exército Brasileiro, por meio do Comando Conjunto Leste, no Museu Militar Conde de Linhares em São Cristóvão. No local, a vacina será aplicada de segunda a sábado, das 8h às 17h.

O segundo será no Club Municipal na Tijuca e funcionará de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Amanhã o funcionamento será a partir das 12h, horário da inauguração.

No dia 09/04, foi inaugurado na Vila Militar, em Deodoro, um posto drive-thru e para pedestre.

Nesta segunda-feira (12/04), a vacina estará sendo aplicada em mulheres de 63 anos, profissionais de saúde de 54 anos e a segunda dose de quem já tomou a primeira. Para conferir o calendário oficial completo, a população pode acessar o site da Prefeitura do Rio e as redes sociais da SMS.

• 11 de abril de 2021