Publicado em 18/10/2021 - 07:24 | Atualizado em 18/10/2021 - 07:44
  • Início/
  • /
  • Covid-19: Campanha destina o dia para aplicar a primeira dose em quem tem 12 anos ou mais
Dose de reforço contra a Covid-19 será para quem tem 57 anos ou mais - Arquivo/Prefeitura do Rio

A vacinação contra a Covid-19, nesta segunda-feira (18/10), será destinada à primeira dose para todas as pessoas com 12 anos ou mais que ainda não receberam a imunização. As unidades seguem aplicando a segunda dose, conforme a data estipulada no comprovante da primeira.

Devido a mudanças no cronograma de entrega de doses de Pfizer, a aplicação da dose de reforço está suspensa e voltará a ser aplicada após a entrega de novas remessas de vacinas por parte do Ministério da Saúde.

Quem vai receber a vacina deve apresentar identificação original com foto, número do CPF e, se possível, a caderneta de vacinação. Para a segunda dose, é importante levar também o comprovante da primeira aplicação.

Encontre a unidade mais próxima em prefeitura.rio/ondeseratendido

Para mais informações, acesse coronavirus.rio/vacina

Dose de reforço contra a Covid-19 é suspensa no município até a chegada de novas remessas de vacina

• 18 de outubro de 2021