Alta da UTI é aplaudida no Hospital Municipal Ronaldo Gazolla

Publicado em 26/04/2020 - 16:34 | Atualizado em 26/04/2020 - 17:09
Paciente recerbe alta da UTI no Gazolla e é aplaudido. Foto: reprodução de vídeoPaciente recerbe alta da UTI no Gazolla e é aplaudido. Foto: reprodução de vídeo

A Prefeitura do Rio informa que mais um paciente grave deixou a UTI do Hospital Municipal Ronaldo Gazolla. Dimas Francisco, de 59 anos, chegou à unidade no dia 8 de abril e passou 12 dias intubado, respirando com ajuda de aparelhos. Na noite de sexta-feira (24/4), ele deixou a UTI, sob aplausos dos profissionais que cuidaram dele. Agora ele está na enfermaria, terminando de se recuperar, para poder voltar para casa.

Desde que a unidade de referência para covid na rede municipal foi criada, no dia 23 de março, 609 pacientes foram internados no Hospital Ronaldo Gazolla. Desse total, 185 já tiveram alta.

Veja vídeo com os aplausos à alta no Gazolla:

Saiba mais sobre o atendimento no Ronaldo Gazolla:

Como é a nova rotina do Hospital Municipal Ronaldo Gazolla, a primeira unidade de referência para tratar Covid-19 da rede de saúde da Prefeitura do Rio