Prazos para que empresas apresentem patrocinadores do Réveillon são prorrogados

Publicado em 03/11/2021 - 15:20 | Atualizado
  • Início/
  • /
  • Prazos para que empresas apresentem patrocinadores do Réveillon são prorrogados
Réveillon no Rio - Marluci Martins / Prefeitura do Rio

A Prefeitura do Rio, por meio da Riotur, prorrogou os prazos para que as empresas vencedoras dos Cadernos de Encargos do Réveillon 2021/2022 apresentem seus patrocinadores. Inicialmente, o prazo ia até o último dia 31

Responsável pela realização, organização, produção e captação de patrocínio da festa da virada de Copacabana, a empresa SRCOM-SR Promoções Culturais Ltda terá até o dia 23 de novembro para apresentar a grade de patrocinadores. Já o consórcio de empresas DONNA Produções Culturais Ltda e LU ARAÚJO Produções Artísticas Ltda, responsável pelos outros dez palcos espalhados pela cidade para o Réveillon, terá até o dia 30 de novembro.

Ao prorrogar os prazos, a Riotur acatou aos pedidos das empresas organizadoras do evento, cuja realização depende do cenário epidemiológico da pandemia da Covid-19 e das determinações dos órgãos competentes no combate à doença.

Os avisos de prorrogação dos prazos foram publicados na edição desta quarta-feira, 3 de novembro, do Diário Oficial do município, e também estão disponíveis no site da Riotur, na aba “Editais e Avisos”.

• 3 de novembro de 2021