Mais 60 candidatos a vagas de empregos são encaminhados pela Prefeitura

Publicado em 10/10/2019 - 12:38 | Atualizado
Candidata preenche proposta de empregoO destaque são as 100 vagas destinadas exclusivamente para trabalhadores com deficiência - Divulgação

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Emprego e Inovação (SMDEI ) vai encaminhar candidatos para 60 vagas no mercado de trabalho. Os postos de trabalho são para quem tem Ensino Médio completo. Metade das oportunidades é voltada para vagas de Técnico de Operações de Telecomunicações. Os interessados devem atentar para o seguinte : quem for selecionado, tem que disponibilizar o carro para o trabalho. Serão aceitos veículos de 2010 a 2019.

As outras 30 vagas são para vendedores, com experiência, mas não precisa comprovar na carteira. Se você está dentro do perfil exigido, vá a um dos Centros Municipais de Trabalho e Emprego (CMTE). Leve documentos pessoais e se candidate.

Os Centros Municipais de Trabalho e Emprego estão situados nos seguintes endereços:

– Campo Grande: Rua Barcelos Domingos, 162

– Méier: Rua 24 de Maio, 931

– Centro – Ciad: Avenida Presidente Vargas, 1997 (Atendimentos exclusivos a PCD)

– Ilha do Governador: Estrada do Dendê, 2080

– Providência: Rua da América, 81