Dia dos Avós é comemorado com dança, ginástica e visita ao Planetário

Publicado em 26/07/2019 - 17:33 | Atualizado
Aulão de dança no Dia dos AvósAulão de dança no Dia dos Avós. Divulgação/Prefeitura do Rio

A Secretaria Municipal de Envelhecimento Saudável, Qualidade de Vida e Eventos montou uma programação especial para comemorar o dia dos avós nesta sexta-feira. Vovôs e vovós cheios de disposição começaram o dia fazendo aulões de dança e ginástica com os instrutores do Projeto Rio ao Ar Livre no Parque Madureira e na sede social do Bangu Atlético Clube. Depois da atividade física, saborearam um delicioso café-da-manhã.

Já o grupo da Casa de Convivência Naná Sette Câmara, da Rocinha, visitou o Planetário da Gávea. Lá, conheceram o museu espacial e assistiram a uma sessão na cúpula.

Durante todo o dia, avós acompanhados dos netos não pagaram nada para conhecer as atrações do Planetário.

• 26 de julho de 2019