Campanha Municipal de Adoção prossegue neste sábado na Barra da Tijuca e Campo Grande

Publicado em 11/11/2021 - 21:20 | Atualizado

A Secretaria Municipal de Proteção e Defesa dos Animais (SMPDA) dá continuidade à Campanha Municipal de Adoção, neste sábado (13/11), em dois locais diferentes: na Barra da Tijuca e Campo Grande. O objetivo é identificar tutores para adotarem cães e gatos abrigados na Fazenda Modelo.

A Prefeitura do Rio promove a campanha “Adote um Amigo”, que é um conjunto de ações promovidas pela SMPDA e entidades parceiras para enfatizar a importância da adoção consciente e também valorizar a importância da proteção aos animais.

Os animais da campanha estão abrigados na Fazenda Modelo e em ONGs parceiras. Todos são vacinados, vermifugados e possuem identificação por microchip. Os animais adultos estão devidamente esterilizados.

Atualmente, a Fazenda Modelo conta com cerca de 950 animais e a maioria deles é vítima de maus tratos, violência, abandono ou foram resgatados em ações da SMPDA.

Adote também pelo WhatsApp

Também é possível contato via Whatsapp, como mais uma opção de atendimento ao cidadão. O número do WhatsApp da Central 1746 é: (21) 3460-1746.

Serviço:

Evento oficial de adoção de animais do abrigo público do Rio de Janeiro em duas petshops – com o apoio do grupo @resgatando_anjos e da @_zeopet!

*Kings Pet Boutique

Av. das Américas, 2000 – loja 15