Procon nos Bairros chega ao bairro de São Cristóvão

Publicado em 24/05/2023 - 20:28 | Atualizado
Atendimento do Procon Carioca - Marcelo Piu / Prefeitura do Rio

O Procon Carioca, órgão vinculado à Secretaria Municipal de Cidadania, leva seu serviço itinerante aos bairros de toda a cidade. E, nesta quinta-feira (25 /05) e na sexta-feira (26/05), a equipe do Instituto Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor estará na Rua São Cristóvão 670, em  São Cristóvão, com atendimento de 10h às 15h.

Os consumidores interessados em registrar reclamações ou esclarecer dúvidas sobre seus direitos devem levar cópia dos documentos pessoais, além dos comprovantes de compra do produto ou do serviço contratado, como boletos e notas fiscais.

– Com o serviço itinerante podemos oferecer ao cidadão mais oportunidades para a solução de demandas de consumo e, assim, ampliar o atendimento ao consumidor – afirma Igor Costa, diretor executivo do instituto.

Durante o atendimento, as queixas serão encaminhadas diretamente às empresas. Em até 30 dias, o cidadão terá um retorno para sua questão de consumo.

Nos dois dias, equipe da Light também estará presente para receber as demandas do cidadão.

• 24 de maio de 2023