Publicado em 15/09/2022 - 16:27 | Atualizado em 15/09/2022 - 22:20
  • Início/
  • /
  • Prazo de adesão sem carência ao Plano de Saúde do Servidor Municipal é prorrogado até 27 de setembro

O Previ-Rio publica nesta sexta-feira (16/9) portaria abrindo novo período para adesão sem carência ao Plano de Saúde do Servidor Municipal (PSSM). A medida especial ocorre em razão de o prazo inicial ter sido encerrado em 21 de agosto, durante a interrupção de acesso causada pelo ataque hacker aos sistemas da Prefeitura.

O novo prazo irá de sábado (17/09) até o dia 27 deste mês, ficando os servidores que realizarem seus movimentos de adesão, migração, downgrade ou upgrade, neste período, assistidos pelas operadoras Assim Saúde e Notre Dame Intermédica, a partir de 1º de novembro, sem quaisquer carências. Já aqueles que  optarem por cancelar seu plano atual ainda terão cobertura até 31 de outubro.

Para ingressar no PSSM, incluir dependentes, mudar de plano ou cancelar o seu contrato atual, os servidores (ativos ou aposentados, os pensionistas do Funprevi, bem como os servidores estranhos aos quadros) devem acessar o sistema PSSM Online e manifestar sua escolha. Aqueles já usuários que não modificarem seu cadastro no sistema serão mantidos no seu contrato, dentro do plano correspondente, até 31 de julho de 2023.

• 15 de setembro de 2022