Secretaria da Mulher inicia curso de programação web

Publicado em 14/06/2022 - 16:50 | Atualizado
Ao todo, 100 mulheres participaram da aula inaugural sobre programação web - Fábio Motta/Prefeitura do Rio

A Secretaria de Políticas e Promoção da Mulher deu início às aulas do curso Mulheres.Tech nesta semana. Ao todo, 100 mulheres participaram da aula inaugural sobre programação web. O evento foi realizado na unidade do Senac RJ  de Riachuelo e contou com a participação da secretária da Mulher, Joyce Trindade, e da embaixadora global do Women in Tech, Lindália Junqueira. O curso terá sete meses e será presencial nas unidades do Senac RJ, em Irajá, e em Campo Grande.

Para que as alunas continuem com os estudos, elas vão receber auxílios de passagem e refeição. O Mulheres.Tech é realizado em parceria com o Senac RJ, e tem apoio Secretaria Municipal de Inovação e Tecnologia, Iplan Rio, Organização Internacional para Migrações e Alto Comissariado das Nações Unidas para Refugiados.

• 14 de junho de 2022