Publicado em 02/02/2023 - 13:32 | Atualizado
  • Início/
  • /
  • Procuradoria do Município do Rio inicia processo seletivo para contratação de estudantes de Direito
Sede da PGM - Fábio Motta/Prefeitura

A Procuradoria Geral do Município do Rio (PGM) anunciou, nesta quinta-feira (2/2), a realização do 42º processo seletivo de estágio forense da PGM e da Procuradoria da Câmara. Até o dia 1º de março, os estudantes que estejam cursando o sexto, sétimo, oitavo ou nono ano da faculdade de Direito podem se candidatar às vagas.

– Os estagiários vão auxiliar os procuradores do município, participar de audiências, produzir peças jurídicas e promover pesquisas, por exemplo.  É uma oportunidade de terem também o conhecimento na prática – comentou o procurador-diretor do Centro de Estudos da PGM, Rafael Oliveira.

As inscrições podem ser realizadas por meio de requerimento de inscrição específico disponível no portal de concursos. O edital com todas as regras para o concurso está disponível no site da PGM.

• 2 de fevereiro de 2023