Prefeitura faz cadastro para entrega de convites da Sapucaí a pessoas com deficiência

Publicado em 15/03/2022 - 20:20 | Atualizado
Cadastro para ingressos do carnaval - Divulgação

A Prefeitura do Rio, por meio da Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência (SMPD), em parceria com a Riotur, encerra nesta quarta-feira (16/03) o cadastro para a entrega gratuita de convites destinados a pessoas com deficiência para o Setor 13 da Sapucaí. O atendimento, iniciado nesta terça-feira (15/03), evita que esse público espere em filas. Cerca de 30 funcionários da secretaria auxiliaram na distribuição de senhas, nas salas de triagem e nos terminais de computador.

Mais de 400 pessoas tiveram acesso ao cadastramento nesta terça-feira. Há 300 convites gratuitos por dia de desfile, para o setor destinado a pessoas com deficiência. Cada convite dá direito a um acompanhante.

São necessários os seguintes documentos das pessoas com deficiência: documento de identidade original com foto, CPF, laudo ou relatório médico comprovando a deficiência, comprovante de vacinação completa contra a Covid-19 da pessoa com deficiência e do acompanhante.

• 15 de março de 2022