Seop removeu 224 veículos nesta segunda de Carnaval

Publicado em 24/02/2020 - 19:21 | Atualizado

A Coordenadoria de Fiscalização de Estacionamentos e Reboques (Cfer), vinculada à Secretaria Municipal de Ordem Pública (Seop), removeu, nesta segunda (24), até as 17h, 224 veículos em toda a cidade. Deste total, 72 remoções ocorreram em áreas de passagem de blocos carnavalescos e entorno do Sambódromo.

Desde sexta, dia 21, início da Operação Carnaval, a Cfer rebocou 958 automóveis (sendo 196 em pontos de blocos e Sambódromo).

Com a missão de fiscalizar o estacionamento irregular, a Cfer atua com 40 reboques dispostos em áreas estratégicas da cidade – incluindo a rodoviária Novo Rio, aeroporto Santos Dumont, vias interditadas e zonas de bloqueio – e no atendimento ao canal 1746, durante todo o Carnaval.

Os dois depósitos municipais (na Avenida Pedro II, 67, São Cristóvão, e na Rua Omar Bandeira Ramidan Sobrinho, 1, no Recreio dos Bandeirantes) funcionarão normalmente, das 8h às 17h, durante todo o feriado. Para mais informações, consulte: http://www.rio.rj.gov.br/web/seop/exibeconteudo?id=6840042.

• 24 de fevereiro de 2020