Fiscalização interdita estabelecimento na Barra por promover festas sem autorização

Publicado em 16/10/2021 - 17:42 | Atualizado em 16/10/2021 - 17:49
O estabelecimento não tinha autorização para promover festas - Prefeitura do Rio

A Secretaria de Ordem Publica (Seop), em conjunto com a Subprefeitura da Barra, interditou na tarde deste sábado (16/10) o estabelecimento Jet Paradise Marine & Club, localizado na Praia dos Amores, na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade.

A ação foi realizada após denuncias de que o local promovia festas em desacordo com o alvará de funcionamento, que não permite a realização de eventos do tipo.

O responsável pelo local foi notificado e autuado pela Coordenadoria de Licenciamento e Fiscalização (CLF), órgão vinculado à Seop. Também participaram da ação equipes da Guarda Municipal e da Polícia Militar.

• 16 de outubro de 2021