Publicado em 10/03/2020 - 19:15 | Atualizado em 18/03/2020 - 10:39
  • Início/
  • /
  • Em Bangu, ação especial de ordenamento fiscalizou comércio ambulante e recolheu uma tonelada de resíduos sólidos

A Seop também coordenou, nesta terça-feira, ação especial de ordenamento em Bangu, na Zona Oeste. A força-tarefa atuou na fiscalização do trânsito e do comércio ambulante, e na limpeza urbana do Calçadão de Bangu e da Rua Roque Barbosa, na localidade do Catiri.

Como resultado, foram multados 19 veículos, recolhida 1,1 tonelada de resíduos sólidos, e apreendidos 90 itens, entre carrocinhas, moendas, tendas, estufa, capas de celulares e carrinho de mercado, além de 106 quilos de bananas. Com exceção das frutas, que foram doadas para instituição social, todo o material foi encaminhado para o depósito da Coordenadoria de Controle Urbano (CCU), em Bonsucesso.

Participaram da ação equipes da Subsecretaria de Operações (Subop) e da Guarda Municipal, vinculadas à Seop; da CCU, ligada à Secretaria Municipal de Fazenda; da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos; Comlurb; e da Polícia Militar, em apoio aos agentes municipais.

• 10 de março de 2020