Publicado em 15/07/2023 - 11:15 | Atualizado
  • Início/
  • /
  • Subprefeitura de Jacarepaguá faz operação de ordenamento público na Gardênia Azul
Operação de ordenamento na Gardênia Azul - Divulgação

A Subprefeitura de Jacarepaguá, em conjunto com a Secretaria Municipal de Ordem Pública (Seop), deu continuidade nesta sexta-feira (14/07) a mais uma operação de ordenamento na Gardênia Azul, Zona Oeste do Rio. A ação aconteceu nas Avenidas Ayrton Senna, Isabel Domingues e das Alagoas. Foram apreendidas estruturas utilizadas comercialmente de forma irregular, móveis, botijão de gás e utensílios para uso do comércio, além de alimentos sem procedência.

A equipe apreendeu carros abandonados na região, além de quatro banheiros químicos. Três pontos clandestinos de energia elétrica foram desativados por funcionários da Rio Luz. A subprefeita de Jacarepaguá, Marlí Peçanha, destaca que mais operações como essa serão realizadas na área:

– Não vamos permitir que pessoas de má fé usem ou aluguem espaço público e o transforme em uma baderna. Muitos acreditam que podem mandar em área pública, mas aqui não é assim, aqui tem gestão.

A Comlurb retirou mais de 600 quilos de resíduos da região. A operação contou ainda com a atuação da Coordenadoria de Controle Urbano (CCU) e da Guarda Municipal (GM).

• 15 de julho de 2023