Publicado em 25/01/2022 - 16:46 | Atualizado
  • Início/
  • /
  • Subprefeitura da Grande Tijuca promove ação na Saens Pena em parceria com universidade
Ação da Subprefeitura da Grande Tijuca - Divulgação

A Subprefeitura da Grande Tijuca estará na Praça Saens Pena nesta quarta-feira (26/01), das 14h às 18h, em parceria com a Universidade Estácio, campus Maracanã, para atender a população da região. Serão oferecidos serviços como aferição da pressão, teste de glicemia, orientação sobre a diabetes e para uma alimentação saudável, vestibular gratuito, além de atendimento comercial com brindes e descontos diferenciados para novos alunos.

– Ações sociais e de saúde em prol da comunidade são sempre bem-vindas. São uma oportunidade de aproximação para ouvirmos o morador da região. Apoiamos toda iniciativa que possa beneficiar a população, especialmente nas áreas de saúde e educação – afirma o subprefeito Wagner Coe.

As tendas da Subprefeitura da Grande Tijuca e da Estácio estarão lado a lado  na Saens Pena:

– Com um portfólio bem completo, a Estácio oferece serviços e oportunidades para nossos alunos e para nossa vizinhança, reforçando assim nossa missão de Educar para Transformar -informa o gestor Rodrigo Lauria.

• 25 de janeiro de 2022