Seop realiza ação de ordenamento urbano na Ilha do Governador

Publicado em 19/05/2021 - 12:17 | Atualizado
Ação de ordenamento na Ilha do Governador - Divulgação/Prefeitura

A Secretaria Municipal de Ordem Pública (Seop) realizou na terça-feira, dia 18, uma ação de ordenamento urbano na Ilha do Governador, Zona Norte da cidade. As equipes de fiscalização atuaram na Praça São Pedro e Rua Alexandre Rosa, na Cacuia, e na Rua Tenente Cleto Campelo no Cocotá.

Durante toda a ação, equipes da Coordenadoria de Controle Urbano (CCU) fiscalizaram 13 ambulantes; e sete deles foram removidos por falta de autorização. Três pontos clandestinos de energia elétrica foram retirados pela Light, o que resultou na apreensão de 108 metros de fios e cabos. Além disso, duas ligações ilegais de água foram desmobilizadas pela Cedae.

Ao todo, foram apreendidas com ambulantes sem autorização, 15 cadeiras, seis mesas, um freezer, três geladeiras, 120 bebidas diversas, dez quilos de alimentos perecíveis, uma escada de madeira e um carrinho. Todo o material foi levado para o depósito da Coordenadoria de Controle Urbano (CCU) que fica em Bonsucesso.

• 19 de maio de 2021