Prefeitura passa a oferecer escolinha de tênis de mesa no Parque Olímpico

Publicado em 27/08/2020 - 15:45 | Atualizado em 25/05/2021 - 12:10
O ônibus-biblioteca vai estacionar na Barra da Tijuca para promover o acesso à leitura. Foto de arquivo

A Prefeitura do Rio, por meio da Secretaria Especial de Turismo e Legado Olímpico (Seturleo), anuncia que a partir desta quinta-feira (27/08) estão abertas as inscrições para a escolinha de tênis de mesa, destinada a crianças e adultos, na Arena Carioca 3, no Parque Olímpico. As aulas serão todas as terças e quintas-feiras, às 8h, 11h, 12h, 14h e 15h. As inscrições podem ser feitas das 8h às 20h, na recepção da Arena Carioca 3, no Parque Olímpico da Barra da Tijuca, que fica na Av. Embaixador Abelardo Bueno 3401.

Para a secretária de Turismo e Legado Olímpico, Camila Sousa, a abertura dessa escolinha é motivo de comemoração, pois é fruto de uma parceria entre a Seturleo e a Federação de Tênis de Mesa do Estado do Rio de Janeiro.

– Nossa vontade de realizar é imensa e não paramos de idealizar projetos e meios para colocá-los em prática. A federação nos doou as mesas, bolinhas e raquetes, e nós cedemos os professores, que agora vão ensinar a todos que querem começar a aprender o esporte. Isso é o legado olímpico se fazendo real – afirmou Camila, acrescentando que o projeto auxilia na formação e educação de nossas crianças e jovens. Alem dessa modalidade, muitas outras virão.

SERVIÇO:
ESCOLINHA DE TÊNIS DE MESA
Local: Arena Carioca 3
Endereço: Av. Embaixador Abelardo Bueno 3401, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro – RJ
Dia e hora: Terças e quintas-feiras, às 8h, 11h, 12h, 14h e 15h.
Inscrição: Recepção da Arena Carioca 3

• 27 de agosto de 2020