Prefeitura inicia vacinação contra a gripe de trabalhadores da saúde

Publicado em 14/04/2021 - 12:42 | Atualizado em 15/04/2021 - 17:25
A técnica de enfermagem Dulcinéia da Silva foi uma das primeiras pessoas a serem vacinadas contra a gripe - Arquivo/Prefeitura do Rio

A Prefeitura começou a vacinar os trabalhadores da saúde contra a gripe, nesta quarta-feira (14/04), no Hospital Municipal Ronaldo Gazolla, em Acari, na Zona Norte. A técnica de enfermagem Dulcinéia da Silva, de 59 anos, uma das primeiras pessoas a serem imunizadas contra a Covid-19, dessa vez foi vacinada contra a gripe. Ela destacou a importância da campanha.

– Hoje começa a campanha da vacinação contra a gripe. Eu me vacinei, agora vocês precisam se vacinar também, porque a vacina evita as complicações da gripe, que podem levar a uma pneumonia – convocou Dulcinéia.

• 14 de abril de 2021