Publicado em 15/09/2020 - 16:51 | Atualizado
  • Início/
  • /
  • Guardas municipais interditam drive thru de teste sem autorização para Covid-19 na Zona Oeste
Responsável pelo local foi levado para a 41ª DP, no Tanque. Crédito: Divulgação / Guarda Municipal

A Prefeitura do Rio, por meio da Guarda Municipal, interditou na manhã desta terça-feira, dia 15, um posto drive thru, que cobrava R$ 150 reais para realizar teste para Covid-19, sem autorização, na Estrada do Gabinal, altura do número 905, na Freguesia, Zona Oeste do Rio.

Guardas municipais do Grupamento Especial de Trânsito da Zona Oeste faziam o patrulhamento de rotina na via, quando se deparam com o posto de teste em pleno funcionamento. Além de ocupar a calçada irregularmente, o local não tinha autorização da Prefeitura do Rio para funcionar.

Todo o material usado para a realização dos testes e 23 fichas de clientes, Devidamente preenchidas foram recolhidas pelos guardas e o responsável foi conduzido para a 41ª DP, no Tanque.

• 15 de setembro de 2020