Dia Mundial dos Animais nesta segunda-feira será comemorado com campanha de vacinação no Campo de Santana

Publicado em 01/10/2021 - 19:45 | Atualizado em 03/10/2021 - 19:13
O Campo de Santana - Beth Santos/Prefeitura do Rio

A Prefeitura do Rio, por meio da Secretaria de Proteção e Defesa dos Animais (SMPDA), comemora nesta segunda-feira (04/10) o Dia Mundial dos Animais com ação de vacinação e adoção de gatos da colônia do Campo de Santana, na Praça da República, no Centro do Rio.

Técnicos da SMPDA estarão no local das 7h30 às 12h30 para vacinar os animais.

Os cariocas que quiserem adotar um gato poderão passar pelo local e participar da Campanha Municipal Adote um Amigo. Técnicos da secretaria vão dar orientações aos interessados. Além da aplicação de vacina, haverá atendimento médico e chipagem para identificação dos gatos.

Também na segunda-feira, a ação ocorrerá nas colônias do Aterro do Flamengo e do Centro Administrativo São Sebastião, sede da Prefeitura do Rio.

• 1 de outubro de 2021