Covid-19: Veja quem pode ser vacinado na cidade nesta quarta-feira

Publicado em 01/12/2021 - 00:01 | Atualizado em 01/12/2021 - 00:11
Vacinação contra a Covid-19 - Divulgação / Prefeitura do Rio

Nesta quarta, 1º de dezembro, a vacinação contra Covid-19 será destinada à dose de reforço para pessoas com 59 anos ou mais que tomaram a segunda dose há três meses ou mais e pessoas com 18 anos ou mais que tomaram a segunda dose há cinco meses ou mais.

A vacinação também é destinada à primeira dose para pessoas com 12 anos ou mais que ainda não foram vacinadas. Pacientes com alto grau de imunossupressão com 12 anos ou mais também podem tomar a dose de reforço.

As unidades seguem aplicando a segunda dose para pessoas com 12 anos ou mais, respeitando o intervalo de cada fabricante: 12 semanas para AstraZeneca, 28 dias para Coronavac e 21 dias para Pfizer.

Quem vai receber a vacina deve apresentar identificação original com foto, número do CPF e, se possível, a caderneta de vacinação. Para a segunda dose e a dose de reforço, é importante levar também o comprovante de vacinação

Encontre a unidade mais próxima: prefeitura.rio/ondeseratendido

Para mais informações, acesse: coronavirus.rio/vacina

• 1 de dezembro de 2021