Publicado em 15/02/2021 - 10:11 | Atualizado em 17/02/2021 - 12:00
  • Início/
  • /
  • Covid-19: campanha de vacinação será interrompida quarta-feira e deve ser retomada na próxima semana
A vacinação de idosos deve ser retomada na próxima semana - Marcos de Paula/Prefeitura do Rio

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) vacinou contra a Covid-19 nesta terça-feira (16/02), feriado de Carnaval, os idosos de 83 anos. Com a chegada de novas remessas na próxima semana, a previsão é que a vacinação de pessoas com 82 anos seja retomada. A aplicação da segunda dose de quem tomou a primeira está garantida.

Também foi aplicada nesta terça-feira a segunda dose em profissionais de saúde e idosos em abrigos. Nas redes sociais, o prefeito Eduardo Paes fez um comentário sobre a mudança.

– Recebi a notícia de que não chegaram novas doses. Teremos que interromper nossa campanha – escreveu Paes, acrescentando que o Instituto Butantan deve enviar uma nova remessa de doses da vacina na próxima semana.

Nesta terça-feira, foram imunizados idosos com 83 anos – Marcos de Paula/Prefeitura

• 15 de fevereiro de 2021