Comlurb faz operação especial integrada de limpeza em Guaratiba

Publicado em 20/02/2021 - 17:41 | Atualizado
A Comlurb atuou com 160 garis na operação de limpeza em Guaratiba - Prefeitura do Rio

A Comlurb fez neste sábado (20/02) uma operação integrada de limpeza na Brisa, em Guaratiba. A companhia atuou com 160 garis, em um trecho de 73.483 metros quadrados, com apoio de 62 ceifadeiras, 16 sopradores, uma varredeira, duas pás mecânicas e nove caminhões, sendo oito basculantes e um compactador.

Foram realizados os serviços de roçada, capina, poda de arbustos, raspagem em sarjetas, varrição, remoções manual e mecanizada de resíduos, além da limpeza de propaganda irregular em postes e fachadas e remoção de faixas e placas.

O trabalho foi feito nas ruas de acesso à Praia da Brisa, incluindo, entre outras toda a extensão da Rua Timorante; os dois sentidos da Rua Ouro Verde; Rua Toritama, entre a Estrada do Piaí e a Rua Durval de Moraes; Ruas Francisco Karam e Domingos Alves Meira, entre as ruas Flor da Serra e Toritama; e a Praça Ouro Verde.

Foram realizados serviços de capina, poda, varrição e remoções de resíduos, entre outros – Prefeitura do Rio
  • 20 de fevereiro de 2021