Campanha de adoção de animais prossegue neste sábado

Publicado em 25/11/2021 - 17:04 | Atualizado em 25/11/2021 - 17:05

A Secretaria Municipal de Proteção e Defesa dos Animais (SMPDA) dá continuidade, neste sábado (27/11), à Campanha Municipal de Adoção em dois locais da cidade do Rio: na Kings Pet Boutique, na Barra da Tijuca, e na Espaço Pet, no Recreio. O objetivo é oferecer aos futuros tutores os cães e gatos abrigados da Fazenda Modelo.

A campanha faz parte do programa “Adote um Amigo”, com um conjunto de ações promovidas pela Prefeitura do Rio, por meio da SMPDA, e apoio de entidades parceiras e órgãos municipais. A intenção da secretaria é enfatizar a importância da adoção consciente e também valorizar a proteção aos animais.

Os animais da campanha estão abrigados na Fazenda Modelo e em ONGs parceiras. Todos são vacinados, vermifugados e possuem identificação por microchip. Os animais adultos estão devidamente esterilizados. Atualmente, a Fazenda Modelo abriga cerca de 950 animais, a maioria deles vítima de maus tratos, violência, abandono ou foram resgatados em ações da SMPDA.

Adote também pelo WhatsApp

Também é possível contato via Whatsapp. O número da Central 1746 é: (21) 3460-1746.

Agenda

– Barra: Kings Pet Boutique, Avenida das Américas, 2.000 loja 15 ),  das 10 às 17hs.

– Recreio: Espaço Pet, Estrada Benvindo de Novaes, 1.825 Master Center – Loja F das 10h às 17 h.

• 25 de novembro de 2021