Categoria:
Agentes da Seop prendem dois homens por roubo de celular no Leblon
Publicado em 19/04/2025 - 15:58 | Atualizado- Início/
- /
- Agentes da Seop prendem dois homens por roubo de celular no Leblon
Celular roubado foi recuperado - Divulgação/Seop Agentes da Secretaria de Ordem Pública prenderam dois homens por roubo de um telefone celular na Avenida Visconde de Albuquerque, no Leblon. A equipes realizava patrulhamento na região quando foi abordada por uma mulher informando que havia acabado de ser furtada. A mesma senhora apontou a direção que os indivíduos haviam fugido e os agentes conseguiram encontrar os dois homens, ainda de posse do aparelho roubado. A ocorrência foi registrada na 14ª DP, no Leblon, onde permaneceram presos.
Notícias
Prefeitura do Rio e CIVITAS ampliam integração com a PRF e fortalecem Cerco Eletrônico da capital
8 de junho de 2026Força Municipal inicia policiamento no perímetro entre os bairros do Méier e Cachambi
7 de junho de 2026Prefeitura do Rio entrega 40 novos ônibus e retoma quatro linhas em Vila Isabel e região
7 de junho de 2026Prefeitura do Rio inicia em Madureira obras da maior horta urbana do mundo
6 de junho de 2026
NOTÍCIAS
RECENTES








