Ação integrada de ordem pública derruba muro irregular em frente a uma loja em Campo Grande

Publicado em 27/01/2021 - 10:22 | Atualizado em 27/01/2021 - 15:09
O muro irregular construção isolava uma área pública de cerca de 100 metros quadrados - Divulgação/Prefeitura do Rio

A Prefeitura do Rio demoliu, nesta terça-feira (26/01), um muro irregular em frente a um estabelecimento de Campo Grande, na  Zona Oeste. A construção isolava uma área pública de cerca de 100 metros quadrados, na altura do número 966 da Avenida Cesário de Melo, ao lado do Restaurante Palatos, que também teve retirada uma cobertura irregular de madeira da entrada. Ao todo, foram recolhidas aproximadamente dez toneladas de entulho. Ainda durante a ação, coordenada pela Secretaria Municipal de Ordem Pública (Seop), dois veículos foram removidos por estacionamento irregular.

A operação contou com agentes da Seop, Guarda Municipal, Coordenadoria de Fiscalização de Estacionamentos e Reboques, Secretaria Municipal de Conservação (Seconserva), Comlurb, Light e Polícia Militar.

Após a derrubada do muro, foram recolhidas dez toneladas de entulho – Divulgação/Prefeitura do Rio

Na operação também foram rebocados dois carros por estacionamento irregular – Divulgação/Prefeitura do Rio

• 27 de janeiro de 2021