Publicado em 08/03/2021 - 11:27 | Atualizado em 08/03/2021 - 12:03
  • Início/
  • /
  • Casa Firjan passa a ser mais um ponto de vacinação contra a Covid-19 no município
A Casa Firjan, em Botafogo, é mais um ponto de vacinação contra a Covid-19 - Fabio Motta/Prefeitura do Rio

A Prefeitura do Rio vacina nesta segunda-feira (08/03) idosos  com 77 anos.  A Casa Firjan (Rua Dona Mariana, 19), em Botafogo, passa a ser mais um ponto de vacinação contra a Covid-19, de segunda a sexta-feira, das 8h às 15h. Além disso, ao longo desta semana, o posto do campus Maracanã da Uerj terá um novo fluxo: a aplicação da primeira dose será apenas para pedestres, com entrada pelo portão 1. Já a segunda dose continuará a ser aplicada no sistema drive-thru, para quem tomou a primeira no local.

Confira o novo esquema de vacinação na Uerj

O dia foi dedicado à vacinação das pessoas com 77 anos – Fabio Motta/Prefeitura do Rio

Para ser vacinado é preciso levar identidade, CPF e, se possível, carteira de vacinação – Fabio Motta/Prefeitura do Rio
  • 8 de março de 2021