Secretário de Meio Ambiente do Rio de Janeiro é o novo presidente da Anamma

Publicado em 16/07/2019 - 16:03 | Atualizado em 16/07/2019 - 16:05
  • Início/
  • Secretário de Meio Ambiente do Rio de Janeiro é o novo presidente da Anamma
Estiveram presentes o secretário de Meio Ambiente de Mangaratiba e presidente da Anamma-RJ, Antônio Marcos Barreto; Mário Mantovani, da ONG SOS Mata Atlântica, dentre outras autoridades.

Nesta quinta-feira (27/6), o secretário de Meio Ambiente do Rio de Janeiro, Marcelo Queiroz, foi eleito presidente da  Associação Nacional dos Órgãos Municipais de Meio Ambiente do Brasil (Anamma), durante o II Fórum Brasil de Gestão Ambiental realizado em Campinas, no Estado de são Paulo.

“Lutar pela valorização e representatividade dos municípios na implementação das políticas ambientais: esta será a minha principal bandeira”, afirmou o secretário.

A Anamma é uma uma entidade civil, sem fins lucrativos ou vínculos partidários, representativa do poder municipal na área ambiental. Tem como objetivo fortalecer os Sistemas Municipais de Meio Ambiente para implementação de políticas ambientais que visa à preservação dos recursos naturais.

• 16 de julho de 2019