Projeto Plantando o Futuro promove atividades no Parque Natural Municipal Bosque da Barra

Publicado em 30/09/2021 - 15:11 | Atualizado
Projeto Plantando o Futuro - Divulgação / Prefeitura do Rio

O projeto Plantando o Futuro, da Subprefeitura da Barra, Recreio e Vargens em parceria com Secretaria Municipal de Meio Ambiente, recebeu nesta quinta-feira (30/09) os alunos da Escola Municipal República da Colômbia para atividades no Parque Natural Municipal Bosque da Barra. Também houve plantio de mudas nos postos 3 e 4 da Avenida Lúcio Costa, na Barra.

O Plantando o Futuro é um projeto que promove ações de educação ambiental e plantio com as escolas municipais da região.

O subprefeito Raphael Lima comemorou o resultado das atividades ao lado da diretora da escola, Mara Lucia de Oliveira Pinto:

– Vamos continuar com essa ação nas escolas da nossa região. As crianças adoram, pois é uma aula de educação ambiental e o meio ambiente agradece.

• 30 de setembro de 2021