Prefeitura reabre estação Recreio Shopping, módulo expresso, após reformas

Publicado em 05/02/2022 - 18:11 | Atualizado
A estação Recreio Shopping - Divulgação

A Prefeitura do Rio, por meio do BRT Rio, informa a reabertura da estação Recreio Shopping – módulo expresso – na tarde deste sábado (05/02), depois de três dias de reformas. Na próxima semana será a vez de o módulo parador ser revitalizado, somando 13 estações operantes reformadas, além das 46 que estavam fechadas e foram reabertas em 2021, após a intervenção no sistema BRT.

As obras na estação, localizada do corredor Transoeste, seguiram o padrão adotado anteriormente, com a substituição de portas de vidro por chapas de aço vazadas. Outras mudanças são: fiação embutida e portas com trava automática e mecanismos blindados. Por motivos operacionais, a recuperação do telhado prosseguirá durante as madrugadas.

• 5 de fevereiro de 2022