Prefeitura avança com a obra de drenagem da Avenida Borges de Medeiros

Publicado em 19/11/2022 - 10:44 | Atualizado
A pista da Borges de Medeiros, sentido Rebouças, foi liberada, após a finalização das obras - Prefeitura do Rio

A Secretaria Municipal de Infraestrutura liberou, na manhã deste sábado (19/11), a pista sentido Túnel Rebouças da Avenida Borges de Medeiros, na altura do Parque dos Patins, na Lagoa. O local, que era considerado um ponto crítico de alagamento em dias de chuvas fortes, está recebendo obras de drenagem, que ficarão prontas em janeiro de 2023.

O estacionamento do Parque dos Patins continuará funcionando como rota de desvio no sentido Rebouças. A CET-Rio atuará no local para reduzir os impactos da intervenção.

No início da manhã deste sábado, as equipes da secretaria avançaram com a obra de drenagem na pista da Avenida Borges de Medeiros, sentido Gávea, também na altura do Parque dos Patins. O sentido seguirá interditado até a finalização da obra, com a abertura da pista.

• 19 de novembro de 2022