Prefeito vistoria obras de passarelas e urbanização em Antares

Publicado em 01/05/2019 - 19:18 | Atualizado em 02/05/2019 - 16:47

O prefeito Marcelo Crivella foi nesta quarta-feira, 1º de maio, a Antares, em Santa Cruz, na Zona Oeste, onde acompanhou as obras de instalação de cinco passarelas sobre o Rio Cação Vermelho, destruídas nas últimas chuvas que castigaram a cidade. O prefeito vistoriou também o serviço de drenagem do rio e a instalação de 250 pontos de iluminação nas ruas da comunidade. Todas essas intervenções, de responsabilidade da Prefeitura, estão orçadas em cerca de R$ 4 milhões e deverão estar concluídas neste primeiro semestre:

— As antigas passarelas acabaram, caíram. Estamos trabalhando hoje, Primeiro de Maio, para melhorar essa comunidade, que tem um dos menores IDHs do Rio de Janeiro – afirmou Crivella, acompanhado do secretário de Infraestrutura e Habitação, Sebastião Bruno, e de técnicos do município, além do vereador Junior da Lucinha, que agradeceu o empenho do prefeito em melhorar as condições de vida da população que vive naquela comunidade.

• 1 de maio de 2019