Seop e Guarda Municipal montam esquema operacional para jogo do Vasco em São Januário

Publicado em 06/12/2023 - 09:49 | Atualizado em 06/12/2023 - 09:51

A Secretaria de Ordem Pública (Seop) e a Guarda Municipal (GM-Rio) prepararam um esquema operacional com 95 agentes para o jogo entre Vasco e Bragantino, que acontece nesta quarta-feira (6/12), às 21h30, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro. As ações de ordenamento urbano e controle do trânsito começam às 15h30 nas principais vias de acesso ao estádio. A operação também vai contar com reforço dos grupamentos especiais de Cães, Tático Móvel e de Operações Especiais.

No local não haverá áreas de estacionamento. Os torcedores devem priorizar o transporte público para chegar ao estádio.

A Coordenadoria de Fiscalização de Estacionamentos e Reboques, vinculada à Seop, vai atuar com reboques no entorno de São Januário durante toda a partida.

• 6 de dezembro de 2023