Seop e GM-Rio vão atuar com 330 agentes no jogo entre Fluminense e Grêmio, no Maracanã

Publicado em 05/12/2023 - 16:47 | Atualizado
Os agentes estarão posicionados no entorno do estádio e nas principais vias de acesso - Divulgação

A Secretaria Municipal de Ordem Pública (Seop) e a Guarda Municipal do Rio (GM-Rio) vão atuar com 330 agentes na operação de ordenamento do jogo entre Fluminense e Grêmio, nesta quarta-feira (6/12), às 21h30, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

As ações preventivas de patrulhamento, ordenamento urbano e de trânsito começam às 15h30, com equipes posicionadas no entorno do estádio e nas principais ruas de acesso. A operação ainda vai contar com apoio de dez reboques para reprimir o estacionamento irregular e dar fluidez nas vias. Os agentes também irão realizar a fiscalização de ambulantes ilegais, coibir a venda de bebidas em garrafas de vidro e de qualquer objeto ou alimento comercializado irregularmente.

No local, não haverá áreas de estacionamento para a partida, e os torcedores devem priorizar o transporte público para chegar ao estádio, que pode contar com as estações de trem e metrô (Maracanã e São Cristóvão), próximas do estádio, além de várias linhas de ônibus.

• 5 de dezembro de 2023