Ronda Maria da Penha da GM prende ex-namorada por descumprimento de medida protetiva em Santa Teresa

Publicado em 13/07/2023 - 08:23 | Atualizado em 13/07/2023 - 08:26

A equipe da Ronda Maria da Penha, da Guarda Municipal do Rio de Janeiro (GM-Rio), efetuou a 16ª prisão por descumprimento de medida protetiva deste ano, realizada no domingo (9/7), no bairro de Santa Teresa, na Região Central da cidade.  De acordo com o registro da ocorrência, a vítima, de 25 anos, estava em um food truck, quando foi surpreendida pela ex-namorada, de 50 anos, de forma “afrontosa e intimidadora”. Com receio, a vítima acionou as equipes da Guarda Municipal, que prontamente foram ao local e prenderam a mulher, que foi levada para a 7ª DP (Santa Teresa), onde ficou presa e responderá pela lei Maria da Penha.

• 13 de julho de 2023