Guardas prendem trio que estava furtando telhas de uma escola no Itanhangá

Publicado em 10/09/2022 - 10:34 | Atualizado

Guardas municipais do Grupamento de Operações Especiais (GOE) prenderam em flagrante, na sexta-feira (9/9), três homens, de 22, 26 e 29 anos, que estavam furtando telhas de uma escola municipal localizada na Rua José Maria Escriva, no Itanhangá, na Zona Oeste da cidade.

Os agentes estavam atuando na operação da Secretaria de Ordem Pública (Seop) e da Guarda Municipal do Rio (GM-Rio) para o Rock in Rio quando foram acionados para verificar a denúncia. Um morador da região fez fotos do trio no telhado da escola e enviou para o secretário de Ordem Pública, que acionou o comandante da GM-Rio para o envio imediato da equipe.

Ao chegar ao local, os guardas flagraram os homens em ação. Eles não ofereceram resistência e confirmaram que estavam buscando materiais de metal para vender. Após a prisão, o trio foi conduzido para a 16ª DP, onde o caso foi registrado e os três ficaram detidos.

• 10 de setembro de 2022