Guardas prendem três homens após flagrante de furto e por arrombamento de depósito em São Cristóvão

Publicado em 08/10/2021 - 15:26 | Atualizado
Material apreendido por guardas municipais - Divulgação

Guardas municipais do Grupamento de Operações Especiais (GOE) detiveram três homens, de 25, 32 e 54 anos, na noite desta quinta-feira (07/10) após flagrante de furto a um depósito na Rua Melo e Sousa, que fica próximo à base da Guarda Municipal do Rio, em São Cristóvão. Um dos acusados era um taxista, que estava transportando o material e foi apontado como envolvido na ocorrência.

Os agentes estavam retornando à base após uma missão quando receberam a denúncia do furto. Os guardas flagraram o veículo parado e dois homens colocando o material furtado na mala do carro. Havia 12 peças de três janelas de alumínio, um rolo de fio, um pé de cabra, um extintor de incêndio, cinco torneiras e diversas peças também de alumínio. Na porta do galpão havia sinais do arrombamento. Após o flagrante, os três acusados foram conduzidos para a 17ª DP (São Cristóvão), onde o caso foi registrado.

• 8 de outubro de 2021