Guardas prendem homem que usou chave de fenda para furtar material de veículo no Centro do Rio

Publicado em 11/06/2024 - 16:10 | Atualizado

Guardas municipais da 1ª Inspetoria (Centro) prenderam um homem de 48 anos, na Rua Sete de Setembro, no Centro do Rio, nesta terça-feira (11/6). Ele foi flagrado no momento em que usava uma chave de fenda para arrombar um veículo de carga, que estava estacionado na Avenida Rio Branco, altura do número 156.

Flagrado pelas equipes que faziam o patrulhamento na região, o suspeito tentou fugir, mas foi alcançado e levado para 5ª DP (Avenida Gomes Freire), onde ficou preso e vai responder por furto qualificado.

O dono do veículo foi localizado e acompanhou as equipes até a delegacia para prestar esclarecimentos.

• 11 de junho de 2024