Guardas municipais socorrem motociclista que teve corte na mão devido à linha chilena em São Cristóvão

Publicado em 18/09/2022 - 10:59 | Atualizado
O rapaz sofreu um corte profundo na mão provocado por linha chilena - Prefeitura do Rio

Guardas do Grupamento de Operações com Cães (GOC) socorreram um motociclista que sofreu um corte profundo na mão direita, provocado por linha chilena com cerol, na tarde deste sábado (17/9). Os agentes estavam se dirigindo para a base, na Mangueira, de onde partiram com cães para uma operação no Estádio  do Engenhão, quando avistaram o acidente na subida do viaduto que dá acesso à Linha Vermelha, em São Cristóvão.

A equipe atuou prestando o primeiro atendimento à vítima e também fez o balizamento do trânsito. Devido à gravidade do ferimento, os agentes levaram o motociclista para o Hospital Souza Aguiar, no Centro, onde ele ficou sob cuidados das equipes médicas. A moto do rapaz também foi levada pelos agentes para o estacionamento do hospital, para ser resgatada posteriormente pelo condutor.

A Guarda Municipal do Rio alerta para os risco de soltar pipa com cerol ou linha chilena. A prática proibida traz riscos reais de acidentes, que podem ser fatais.

• 18 de setembro de 2022