Guardas municipais recuperam táxi roubado em Bangu

Publicado em 11/03/2022 - 13:37 | Atualizado
O táxi foi recuperado quando estava abandonado numa rua de Bangu - Prefeitura do Rio

Guardas municipais da 5ª Inspetoria Bangu recuperaram, na tarde desta quinta-feira (10/3), o táxi de um motorista de Niterói, na rua Júlio César, altura do número 845, em Bangu, na Zona Oeste da cidade. Os agentes já haviam sido acionados pelo taxista após o roubo, que aconteceu pela manhã em outra rua do bairro. Ele relatou ter sido roubado por um passageiro armado, após o término da corrida de Niterói até Bangu.

As equipes fizeram buscas na região, mas o veículo não foi encontrado. Então, eles levaram o condutor para que o caso fosse registrado na 34ª DP.

À tarde, durante o patrulhamento de rotina, os agentes foram acionados por um cidadão, que viu o veículo abandonado. O carro estava com as portas abertas e a chave na ignição. Os agentes acionaram a vítima e auxiliaram nos procedimentos junto à delegacia, para informar sobre a recuperação do veículo.

• 11 de março de 2022