Guardas municipais prendem três homens após flagrantes de furtos no Túnel Martim Sá

Publicado em 04/03/2024 - 20:06 | Atualizado

Guardas municipais da 1ª Inspetoria (Centro) prenderam três homens por furtos de material do Túnel Martim Sá, no Centro do Rio. Os flagrantes aconteceram no sábado (02/03) e na madrugada desta segunda-feira (04/03), após chamado da Gerência de Controle Operacional da Guarda Municipal do Rio (GM-Rio), que utiliza as imagens geradas pelo Centro de Operações (COR).

No sábado, o homem foi detido na Rua Frei Caneca, altura do setor 11 do Sambódromo, transportando dois tapumes retirados do túnel. Ele já havia sido flagrado outras vezes pelas câmeras. Após o flagrante, ele foi detido e conduzido para a 5ª DP (Centro), junto com o material.

Na madrugada desta segunda-feira, guardas municipais da unidade detiveram dois homens furtando peças dentro do túnel. Com eles foram encontrados 17 sarrafos, uma lixeira da Comlurb e uma tampa de bueiro. Os dois homens também foram conduzidos para a 5ª DP, onde o furto foi registrado. Os suspeitos já tinham passagens pela polícia por crimes como furto e roubo.

• 4 de março de 2024