Guardas municipais prendem motorista embriagado por direção perigosa e desacato na Zona Norte

Publicado em 04/05/2020 - 15:55 | Atualizado

Guardas municipais prenderam um motorista que praticava direção perigosa, em zigue-zague, na Estrada do Barro Vermelho, em Rocha Miranda, Zona Norte do Rio. Ao fazerem a abordagem no sinal da via, na madrugada desta segunda-feira, 04/05, os agentes foram desacatados e verificaram que o motorista apresentava sinal de embriaguez, odor etílico, confusão mental e desequilíbrio.

Os guardas o conduziram para 40ª DP (Honório Gurgel), onde foi constatado pelas autoridades policiais que o condutor estava sem habilitação e o veículo com a documentação irregular, sem vistoria desde 2015. Em seguida, o motorista foi conduzido pelos agentes para o Instituto Médico Legal (IML), onde realizou o exame clínico que constatou a embriaguez. O caso foi registrado na delegacia como desacato e o condutor foi multado pelos guardas municipais por direção perigosa.

Como não havia outro condutor habilitado para dirigir o veículo, o reboque da Prefeitura foi acionado para levar o carro para o depósito municipal.

• 4 de maio de 2020