Categoria:
Guardas Municipais prendem homem por furto de celular em Copacabana
Publicado em 05/05/2023 - 10:01 | Atualizado- Início/
- /
- Guardas Municipais prendem homem por furto de celular em Copacabana
Os guardas municipais que integram o programa Conjunto de Estratégias de Prevenção (CEP), da Secretaria de Ordem Pública, prenderam em flagrante um homem de 24 anos, na tarde desta quinta-feira (4/5). Ele é acusado de furtar o celular de uma estudante de 24 anos dentro de um ônibus da linha 474, quando trafegava pela Avenida Nossa Senhora de Copacabana, em Copacabana.
A vítima pediu auxílio aos guardas e apontou o homem, como autor do furto. Para se livrar do flagrante, o rapaz jogou o celular debaixo de um veículo. O aparelho foi recuperado e entregue para a vítima. O caso foi registrado na 13 ª DP (Copacabana), onde o homem ficou preso.
Notícias
Prefeitura leva 360 atendidos pela Assistência Social a espetáculo na Barra Olímpica
19 de junho de 2026Operação conjunta em Copacabana aplica R$ 12 mil em multas por ocupação irregular de calçadas
19 de junho de 2026Prefeitura recupera contêineres furtados e retira uma tonelada de entulho do Jardim de Alah
19 de junho de 2026
NOTÍCIAS
RECENTES








