Guardas municipais prendem homem com arma falsa no Centro do Rio

Publicado em 06/06/2023 - 15:44 | Atualizado

Guardas municipais da 1ª Inspetoria (Centro) prenderam, na tarde desta terça-feira (6/6), um homem de 48 anos que portava uma arma falsa na Rua da Constituição, no Centro do Rio. As equipes que atuam na região foram informadas por pessoas que frequentam o Campo de Santana que havia um homem armado no local e que estaria intimidando os frequentadores. Os guardas foram verificar a denúncia e viram o acusado caminhando em direção à Rua da Constituição, onde foi abordado. Durante a revista foi encontrado um simulacro de arma de fogo. Ele foi detido e levado para a 4ª DP (Avenida Presidente Vargas), onde o caso foi registrado.

Na delegacia ficou constatado que o homem tinha 18 passagens por diversos crimes. A ação contou com apoio de equipes da 7ª Inspetoria.

• 6 de junho de 2023