Categoria:
Guardas municipais prendem em flagrante homem que furtou celular no Engenho de Dentro
Publicado em 03/02/2026 - 14:01 | Atualizado em 06/02/2026 - 10:29- Início/
- /
- Guardas municipais prendem em flagrante homem que furtou celular no Engenho de Dentro
Guardas municipais da 15ª Inspetoria (Méier) prenderam em flagrante, na última segunda-feira (2/2), um homem de 31 anos acusado de furtar o celular de uma mulher, de 52, em um ponto de ônibus na Rua 2 de Fevereiro, no bairro do Engenho de Dentro, Zona Norte do Rio. De acordo com as equipes, após o furto, o suspeito tentou fugir, mas foi alcançado e detido pelos agentes. Durante a fuga, ele jogou o celular na beirada da via, porém o aparelho foi encontrado e devolvido à vítima. Na 26 ª DP (Todos os Santos), onde o caso foi registrado, o autor do furto informou que praticou a ação porque estava com o pagamento da pensão alimentícia atrasada.
Notícias
Avenida Brasil vai ganhar duas novas agulhas exclusivas para acesso ao Porto do Rio
24 de junho de 2026Parceria entre SMAS e Firjan Senai oferece 314 vagas gratuitas para qualificação profissional
24 de junho de 2026A um ano da Copa, futebol feminino já é realidade em projetos da Secretaria Municipal de Esportes
24 de junho de 2026
NOTÍCIAS
RECENTES
Academia Carioca: 17 anos promovendo saúde e qualidade de vida
24 de junho de 2026
Ruas da SAARA, no Centro da cidade, recebem modernização de 112 pontos de luz
23 de junho de 2026








