Guardas municipais prendem dois homens suspeitos de furto de celulares no Centro

Publicado em 20/12/2023 - 18:19 | Atualizado

Guardas municipais do Grupamento de Operações Especiais (GOE) prenderam, na noite de terça-feira (19/12), dois homens de 18 anos suspeitos do furto de celulares de um motorista de aplicativo e de uma passageira de outro carro de aplicativo, na região central do Rio. As equipes faziam o patrulhamento na região, quando se depararam com os homens correndo entre os carros na Avenida Presidente Vargas, e a população gritando pega-ladrão.

Durante a fuga, para despistar as equipes, um deles tirou a camisa e tentou fugir de ônibus em direção à Praça da Bandeira, mas foi detido. Os dois suspeitos foram levados para a 6ª DP (Cidade Nova) e, posteriormente, encaminhados para a  19ª DP (Tijuca), onde o caso foi registrado. Ambos foram reconhecidos pelas vítimas e também já possuíam passagem por furto, roubo e tráfico de drogas. Os celulares não foram recuperados.

• 20 de dezembro de 2023